Esta história começa num quarto bagunçado. Gavetas abarrotadas de objetos inúteis, um guarda-roupa lotado de roupas da Era Paleolítica, e uma baguncinha preenchendo cada mísero metro quadrado. Sim, esta é a triste situação da minha pobre caverna, quer dizer, quarto, atual.
Eu sempre quis ser uma daquelas pessoas arrumadinhas, que tem a incrível capacidade de tirar do armário somente a roupa que irão usar na balada e nem-uma-pecinha-de-roupa-a-mais! Estilo Mônica Geller, do Friends, que tem obsessão por arrumar tudo o tempo todo. Mas eu não sou assim, infelizmente. Sou bem mais o contrário!
Talvez você não perceba, mas muitos de seus problemas podem estar relacionados ao acúmulo. Sabe aquele pé na bunda que você tomou? Foi tudo culpa daquela linda camisa laranja do José Rico e Milionário que você não jogou fora a tempo! (hehehe)
É comprovado que o acúmulo desnecessário de objetos é prejudicial à vida. Existem milhares de pilhas de estudos acumuladas que tratam deste mesmo tema.
Possuir menos coisas significa ter muito mais harmonia, paz e limpeza!
Esse blog é um desafio para conseguir uma vida mais limpa e prazerosa em 100 dias. É isso aí. MENOS tralha para MAIS felicidade!
Se você também sofre dessa SDAPI ( Síndrome do Acúmulo de Porcarias Inúteis), aproveite o embalo e vamos juntos começar agora a viver uma vida mais leve e sustentável!
É dada a largada!
Lixinho de hoje: Revistas velhas