quinta-feira, 7 de julho de 2011

DIA 76 - Da cor da parede



O post de hoje é dedicado a você, branquelo, que não é da cor do pecado, e sim da parede. Você, que não aguenta mais sair na rua e ouvir aqueles apelidinhos sem-graça típicos: Gasparzinho, Hipoglós ou Dragão Branco de São Jorge, dependendo do nível do seu bad hair day.

Decidi me livrar do meu autobronzeador, já que tudo o que eu consigo com ele é ficar igual a uma Laranja Mecânica... Sim! Hoje eu sou muito mais assumir a minha cor (ou a falta dela), do que ficar imitando aquelas loiras bronzeadas maravilhosas, estilo Adriane Galisteu!
Num mundo em que os ursos polares correm risco de extinção, a beleza branca devia ser mais valorizada! Isso mesmo, quando acabarem os ursos, só sobraremos nós, os poltergeists ultra-brancos para procriar a cor. Além do mais, com toda essa campanha mundial pelo uso de protetor solar, nós devíamos ser uma referência a ser seguida, e não motivo de chacota!

"Parece-me que o sorriso, e só ele, faz aquilo que chamamos a beleza de um rosto."

2 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAAHA!!
    Muito bom seu post Mah!!Ri muitooo!!!kkkkk
    Mas é sempre assim, quem tem a pele morena quer ficar branquelo e quem é branquelo quer ficar moreno..hhhahahh!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembro de você laranja no Guarujá... kkkkkkkkkkk Acho que não esquecerei nunca!!

    ResponderExcluir