quarta-feira, 6 de julho de 2011

DIA 75 - A Nova Lacraia



O desapego de hoje é essa blusa de balada dos anos 80, que parece que foi tirada do seriado "Barrados no Baile". Não me conformo! Como eu ainda guardo essas coisas?! Será que Freud explica isso?
Bem, eu poderia ter feito um baita sucesso com ela na Parada, mas agora já perdi a oportunidade! Aliás, essa blusa é a cara da Lacraia, pena que ela morreu. E já que o Jornalismo está em crise, talvez essa seja minha chance de usar a blusa pra construir uma nova carreira. Como será que o mundo reagiria a uma nova lacraia branca?

Vejo vocês no Funk Proibidão!

PS- Descobri que a Lacraia gostava de rosa. Acho que realmente tenho chances de realizar uma boa substituição.

"Nada jamais continua. Tudo vai recomeçar!"

5 comentários:

  1. Nem vem, barrados no baile era muito legal!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai lá... vai Marjorie vai dançar o Funk Proibidão vai!!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. vai lá kero ve vc dança o Funk Proibidão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vai... vai lá kero te ver dançando o Funk Proibidão!!! vou rir mto!!!

    ResponderExcluir