sexta-feira, 29 de julho de 2011

DIA 79 - Editoriais de Moda



Como graaande estudiosa da Moda que sou (opa!), às vezes guardo alguns editoriais de que gosto, o que acaba somando um grande volume na minha gaveta. O pior é que eu olho as fotos de vez em nunca, então nem adianta ficar com elas.

O que eu acho mais fascinante na Moda é que ela é como a vida, efêmera. Se você começar sua vida se vestindo como a Twiggy e ao fim dela tiver o estilo de Margaret Thatcher, ao meu ver, significa que você não é mais a mesma pessoa. E quantas vezes não deixamos de ser "a mesma pessoa" durante a vida? Acho que é pra isso mesmo que estamos no mundo, pra evoluir...

Os momentos em que eu mais busco "Desapego" são aqueles em que me deparo com uma encruzilhada. Porque desapegar-se de algo é, de certa forma, fechar os olhos e agarrar-se a coisas novas.
E de repente eu vejo que preciso, muito mesmo, me agarrar a algo para não desmoronar.

PS- Não me perguntem sobre a foto dos dois bujões de gás coloridos, porque eu também não entendi. Mas achei tão exótica que a guardei, hahaha.

"Gostaria que você soubesse que existe dentro de sí uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário