sexta-feira, 8 de julho de 2011

DIA 77 - Esquecendo os gastos



Calma, gente! Apesar de tanta dívida, eu ainda não estou aparecendo no site da INTERPOL!

Se cada via dessa fosse uma nota de R$100,00, meus problemas com o inverno estariam resolvidos! Eu iria renovar todo meu guarda-roupa e não ia mais nem ligar um pouquinho sequer para o fato de passar o dia inteiro quase congelando!

Bem... Acho desnecessário dizer que isso é lixo. Mas mesmo assim eu tenho costume de guardar as notinhas das compras que faço, mesmo que seja de papel higiênico, pra somar no fim do mês e ver quanto eu gastei... Só que quem disse que eu somo? rs...A única coisa que vai se somando são esses papeizinhos inúteis na minha carteira. Quando eu a abro, ao invés de dinheiro, fica parecendo que eu guardo nela um dicionário Houaiss de 300 páginas.

Uma dica boa para quem gosta de controlar os gastos, mas não quer ficar acumulando esses papeizinhos, é instalar um daqueles aplicativos de celular que avisam quando você passou o cartão, onde e qual o valor da compra. Só que daí você corre o risco de lotar sua caixa de mensagens de texto! Rs... É, mas é como diz o velho ditado: "Não se pode ter tudo na vida!".

É uma pena.... Minha carteira parecia tão cheia com essas notinhas... E agora ela está tão vazia! rs... Gotta work, Marjorie!

"Disciplina é liberdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário