terça-feira, 26 de julho de 2011

DIA 78 - Colar de Cabaré



Embora pareça muito, juro que esse não é um acessório de fantasia erótica de Sex Shop! O colarzinho de Cabaré aí é uma incrível relíquia da minha adolescência. Usei acho que uma vez pra ir numa festa, que eu fui com uma roupa meio que de cafetina. O pior é que a festa não era à fantasia... Ok, meu passado me condena hehehe...

Enfim, como saí do meu emprego essa semana, vocês não me encontrarão mais nas esquinas da Augusta e não precisarei mais desse acessório! Hahaha

"Sem conhecer os nossos limites jamais seremos livres!"

Ok, não tenho tanta madeira assim nessa minha cara de pau pra aparecer aqui um mês depois de tomar um chá de sumiço e não falar nada. Mas é que eu estava tirando umas férias! Só vocês querem férias? Mas agora, para a alegria de ninguém e a tristeza de muitos, estou de volta! E bora praticar mais Desapego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário