domingo, 17 de abril de 2011

DIA 12 - Destruindo o inimigo!



Há alguns anos, passei por uma cirurgia delicada pra remover a vesícula, e adivinhem por quê? Sim, a culpada foi essa pedra ridícula e minúscula da foto. Enfim, como esse blog não é uma psicografia, vocês podem supor que a cirurgia correu bem, e ao final o médico me 'devolveu' minha pequena inimiga neste potinho, talvez pra eu poder olhar pra ela e dizer: "Venci você, sua pedra ridícula! Você não tem nem o tamanho de um cocô de passarinho!"... Ao invés disso, no entanto, o único pensamento fixo e estranhamente insano que vem à minha mente quando olho pra ela é: 'Vou engolí-la! O que será que acontece??' Mas felizmente, minha estupidez ainda não chegou a tanto, e ela continua guardada desde 2007. Mas agora chegou a hora de eu eliminar a pedra que tentou me eliminar. Há! Diretamente do intestino para o lixo. Menos pior, não acham?!

"A renúncia é a libertação. Não querer é poder." (Fernando Pessoa)

3 comentários:

  1. Huahuahua não creio que vc tinha guardado até isso! Tô precisando fazer uma limpeza dessas no meu quarto tb!

    ResponderExcluir
  2. afeeeee, posso te matar? Esse tinha que ter sido seu primeiro desapego!!! eolha, eu vou passar na sua casa pra conferir se vc esta se desapegando mesmo e se nenhuma dessas coisas voltou pro armario hein hehehe

    ResponderExcluir
  3. Marjorie, sou sua fã! Mais sincera, impossível! Beijo!

    ResponderExcluir