terça-feira, 26 de abril de 2011

DIA 21 - Diário dos Horrores



Eu escrevia nesse diário quando tinha uns 15 anos, ocasião em que ainda era uma jovem meiga, romântica e tola! Lembro bem disso, porque foi na época em que tive minha primeira decepção amorosa, ou seja, levei uma bela bota, e costumava me lamentar da vida nessas páginas... Bem, hoje o cara do diário é conhecido em seu próprio círculo de amigos como “A Anta”, então acho que posso dizer que não perdi muita coisa. Hehehe. Tem também aí alguns poemas que eu escrevi, e que possuem tanta qualidade quanto uma letra de pagode. Ok, admito que se formos comparar uma música de pagode com os meus poemas, o Belo pode parecer tão talentoso quanto Jimi Hendrix. Então, é melhor eu jogar logo esse troço fora antes que alguém leia esses textos medonhos e fique traumatizado. Na verdade, eles estão tão ruins que não tenho certeza se jogo o diário fora ou uso como papel higiênico.

"Desapegar-se é dar boas vindas ao recomeço."

2 comentários: