terça-feira, 19 de abril de 2011

DIA 14 - Tirando da cabeça



Primeiramente eu gostaria de expressar minha indignação com o mundo. Só porque eu não nasci com a cara linda do Johnny Depp, eu não posso sair usando um chapéu ridículo na rua e ser admirada. O cara ganhou a maior nota em Hollywood fazendo o Chapeleiro Maluco, mas se eu sair por aí com esse troço na cabeça o máximo que vou conseguir é ser chamada de caiçara. Mas não devemos desanimar: o sol brilha para todos! Só que na hora de se proteger dele, um bonézinho pode cair melhor...

"Para apagar marcas, é preciso desapegar-se."

2 comentários:

  1. Ótimo blog e excelente ideia, Má!
    Não perco um post sequer! Hahahaha

    Vamos ver se chega mesmo até o dia 100=P

    Renan

    ResponderExcluir
  2. Mas não esqueça que o chapeleiro maluco era no filme né...nem ele pode usar isso heheh

    Leticia

    ResponderExcluir