segunda-feira, 25 de abril de 2011

DIA 20 - Louis Vintão



O post de hoje contém revelações inéditas! Você, que achou que eu era uma pessoa de garbo e elegância (como diria minha amiga Juliana), que já me viu alguma vez usando essas finas bolsas e acreditou que eu tivesse deixado uma montanha do meu pobre dinheirinho na chiquerérrima loja da Louis Vuitton, se enganou feio!!! Apresento-lhes agora as minhas mais autênticas Louis Vintão! Isso mesmo, paguei vinte conto e nem um centavo a mais! Elas estiveram comigo em inúmeras ocasiões e já foram muito elogiadas, até mesmo por trouxas que pagaram em versões originais valores milionários, mas não sabiam como diferenciar uma bolsa française de uma franfake! Agora, porém, estão descosturando e boas pra virar sacola de praia. Se bem que sacola de praia da Louis Vuitton já seria o cúmulo da cafonice. Da Louis Vintão, então, nem se fala!
Essas eu não vou jogar fora, vou doar, porque afinal, também quero ir pro Céu.

"Diga sim à vida: Desapegue-se!"

2 comentários: