quarta-feira, 6 de abril de 2011

DIA 2 - Adeus, Melissinha!



Esse par de sandálias eu tenho desde antes dos quinze anos, acreditam? Ainda me servem, mas nem preciso dizer que não uso mais, né? Mas eu fiz caminhadas incríveis pelo bairro em que morava com ela, e estava com ela em vários dos tantos passeios que fiz pelo shopping com minhas amigas na adolescência...Enfim, passei com essa sandália por altos e baixos, morenos e loiros... hehehe....Esse foi um dos motivos pelos quais eu as guardei.

Mas agora chegou o momento de eu me desapegar delas, e assim, abrir espaço para sapatos novos que se encaixem mais às minhas necessidades atuais.

Então vou calçá-las por uma última vez, sentir novamente como elas são confortáveis, e perder alguns instantes lembrando desses momentos tão bons que eu passei...E depois, vou jogá-las fora.

Não vou negar que o post de hoje teve um tom subjetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário