sexta-feira, 29 de abril de 2011

DIA 24 - Salvando meu casamento



O Casamento Real me deu inspiração para fazer algo pelo bem do meu futuro! Sim, porque a noiva da vez é a Kate Middleton, mas percebi que quem precisa de um enxoval novo sou eu. E urgente! Pelo amor, esses pijamas são tão velhos que deviam estar no guarda-roupa da rainha Elizabeth – e da primeira ainda –, e não no meu! Esse amarelinho, então.... O modelito cairia perfeitamente bem se eu já tivesse uns cinco netos! Na boa, até minha avó tem umas camisolas mais sexys.
Bem, vou doar esses pijamas pro Museu da Idade Média e ver se compro uns do século XXI - literalmente... Até porque pretendo casar um dia, e não quero que meu futuro marido saia correndo logo na primeira noite do casamento! Acho que assim dá pro coitado me aguentar pelo menos mais um dia antes de fugir sem deixar indícios....rs.

"Aprenda com a vida a grande lição: você sempre vai ganhar o que tiver coragem de perder e perder o que quiser agarrar."

2 comentários: