quinta-feira, 21 de abril de 2011

DIA 16 - Passado Negro



Sim, meu passado me condena. Eu ouvia KLB. Eu achava o Leandro “fofo”. Felizmente as pessoas mudam, e posso dizer que meu gosto musical é um pouco menos pior hoje em dia. Se bem que eu curto Luan Santana, então acho que não posso dizer nada...
Enfim, vou jogar esse CD do KLB no lixo sem peso na consciência, pois tenho certeza de que não vai demorar nadinha pra se decompor. Ficar mais podre do que isso deve ser impossível...

PS – Eu juro por tudo que NÃO votei no Leandro pra deputado! Antes o Maguila na presidência do que votar nele!

3 comentários:

  1. Maguila na presidência? Depois do Tiririca não digo que seja impossivel hehehe

    ResponderExcluir
  2. Aproveita e joga o do Luan Santana junto! Aliás, queima! Pleeeaaaasssseeeee...

    ResponderExcluir
  3. Oq adianta vc se desapegar disso e comprar um do Luan? hahahahaha

    ResponderExcluir