segunda-feira, 11 de abril de 2011

DIA 7 - This time for garbage



No meio da tralha havia uma VUVUZELA!
Dá pra acreditar nisso? Na verdade, eu estava guardando pra 2014, e assim já fazendo uma inteligente economia de um montante de R$ 2,00 para a próxima Copa. Hehehehe.
Bom, se o Brasil vai ganhar da próxima vez eu não sei. O que sei é que essa vuvuzela não toca mais! Ou melhor, toca sim, pro lixo!

Gentemm, UMA SEMANA de Desapego! Parece pouco, mas é muito. rs Acreditem vocês ou não, eu tenho que fazer um esforço incrível todos os dias para decidir de qual objeto eu vou me livrar.

"Desapegar-se não é se irritar ou se repreender, mas sim descobrir suas próprias fraquezas e se desfazer delas."

2 comentários:

  1. ahahah, eu tbm super guardo coisas inuteis e podres achando q vou usar daqui a um tempo,pode até ser q eu tenha uma vuvuzela perdida por aki

    ResponderExcluir
  2. Estou terminando a reforma da casa, a qual me mudei faz 7 meses! Com certeza, agora na reta final, quando chegar a hora de organizar cada coisa no seu devido lugar, vou ter que praticar muito muito muito o desapego! Vou incentivar meu marido também, porque ele consegue ter mais tralha do que eu! Beijos!

    ResponderExcluir