quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia 55: Ex-Cinderella



Estou me livrando desse sapatinho "porta-celular", até porque esse lance de Cinderella e Príncipe Encantado já era! Do que as mulheres precisam mesmo hoje em dia é um bom bandidão, daqueles que jogam na parede e chamam de lagartixa, e de um bom par de Havaianas pra dançar até se acabar na balada. E, convenhamos.... Essa história de príncipe no cavalo branco é furada...Ou alguma vez vocês já viram o príncipe William montado num pangaré? Bem, eu imagino ele muito mais numa Porsche! Mesmo depois de a rainha ter chegado numa carroça no Casamento Real... Mas não julguemos, cada um com suas preferências automotivas, né?

Mas, constatando um fato: Se namoro fosse bom, micareta não bombava! Tampouco o Villa Country! E às mulheres que ainda acreditam nessa história de "cavalo branco", eu recomendo umas boas idas ao pasto do Jockey.

"Deixe o cavalo solto... se voltar ele é seu, se não voltar, nunca foi seu."

2 comentários:

  1. É q vc ainda não conheceu o meu cavalo branco. Ele se chama donkey! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Vc bem gosta de uma parede né heheh!!!!

    ResponderExcluir