quarta-feira, 22 de junho de 2011

DIA 70 - Pinceis para maquiagem expressionista



Se o Michelangelo entrasse no meu banheiro e encontrasse esses pinceis, ele provavelmente me penduraria de cabeça pra baixo no teto da Capela Sistina! Eu usava eles pra me maquiar, mas ficaram mais duros que rapadura... Parece que de pêlos de cabra passaram a ser crina de cavalo! Usar um material nesse estado pra maquiar não deve fazer uma mulher ficar muito bonita, né?! É capaz de fazer a maquiagem ter o efeito inverso! Sem falar nas agressões que esse material pode causar à pele. E vocês não querem um make como o da gatinha abaixo, certo?!



Essa pintura na cara dela tá parecendo arte expressionista! Se bem que essa daí, acho que nem se fosse maquiada com os pinceis do próprio Michelangelo conseguiria ficar bonita! É....melhor me livrar desses meus já, antes que eu fique igual a ela!

"Liberdade é uma questão de estado de espírito, pois podemos nos sentir livres atrás das grades, ao mesmo tempo em que podemos nos sentir detidos fora dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário