quinta-feira, 9 de junho de 2011

DIA 62 - Textos do Além



Sabe aqueles textos da faculdade em que você gasta dinheiro e tem o trabalho de xerocar, mas nunca, nunca lê? Ainda assim você os deixa guardadinhos em algum fundo de gaveta, pensando : "Quando sobrar um tempinho, eu leio." No fundo, você apenas não quer admitir para si mesmo aquilo que já sabe desde o primeiro ano: na primeira oportunidade em que "sobrar um tempinho", você vai é encher a cara! Ou então, se for pra ter um "lapso intelectual" e ler realmente alguma coisa, provavelmente será algum livro de qualidade, e que lhe garanta aprendizados importantes, estilo "Como Defecar na Floresta", de Kathleen Meyer.(Sim, existe esse manual dos cagôes.)

Enfim, desisto de mentir pra mim mesma que vou ler esses textos.... Ainda mais esse, que se chama "A Era da Guerra Total". De deprimente, já basta minha vida! Hahahaha.

"A esperança é uma droga alucinógena".

Genteee, lembrando que amanhã é o ÚLTIMO DIA pra quem quer concorrer ao Kit Sexy. Leiam o regulamento aqui

4 comentários:

  1. puutz, acontece direto isso comigo, tenho uma gaveta de texto da faculdade não lidos! heheeh

    ResponderExcluir
  2. Da faculdade não sobrou nenhum, já os da pós... kkk

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahah

    amei esse desapego, tenho gavetas e gavetas de textos p me desapegar
    e a frase de hj tá mara tbm
    beijin

    ResponderExcluir
  4. hahaha, muito bom ma, e eu ainda preciso me desapegar dos e-mails que o hamilton mandava com os textos, pq ta td la, guardado heheh

    ResponderExcluir