segunda-feira, 27 de junho de 2011

DIA 73 - Relógio do Sidney Magal



Esse relógio, que é a cara do Sidney Magal, é mais um desapego da seção "Me livrando de objetos bregas". Aliás, eu não devia me desapegar só desse, mas de todos os meus outros relógios, já que eles não servem pra nada. Quem me conhece um mínimo sabe que eu tenho um leve problema com pontualidade... Hehehe. Enfim, brincadeiras à parte, relógios são objetos muito úteis! Se não fossem por eles, como poderíamos contar os segundos todos os dias para o final do expediente no trabalho? Como poderíamos também saber que mais da metade do expediente já se passou e não produzimos praticamente nada, justamente porque ficamos olhando a cada minuto no mesmo relógio e rezando para que o tempo passe? Se não fosse pelo relógio, como as esposas poderiam controlar os maridos, impedindo que eles vão chifrá-las beber cerveja no bar após o trabalho, e as mães os filhos, impedindo-os de usarem drogas pesadas irem jogar fliperama depois da hora da escola? Se não fossem pelos preciosos relógios, do que viveriam milhares de assaltantes?

É, pensando bem, o inferno deve ser um lugar cheio de relógios... Cuidado, sua hora pode estar chegando!

"Quem mata o tempo não é assassino, mas sim um suicida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário