sábado, 4 de junho de 2011

DIA 57 - Celular nada viril



Comprar celular novo e deixar o velho na gaveta não vale. Aliás, acho que usar o celular hoje nutre uma tão necessidade fisiológica quanto a de usar o vaso sanitário. Aliás, qual das duas coisas você usa mais, hein? Se for a segunda, espero nunca entrar no seu banheiro... Mas afinal, se não fosse o bom e querido celular, como poderíamos ligar bêbados do bar para cretinos ex-namorados, gravar o número de algumas pessoas que nunca chegaremos a ligar na vida e, especialmente, enviar um torpedo para aquela chifruda amiga querida avisando que o namorado dela está pegando seis mulheres e dois homens ao mesmo tempo na micareta? Realmente, nossa vida ficaria bem menos divertida e agitada sem este "equipamento".

Bem, apesar dos pesares, eu era apaixonada por esse V3 rosa, digamos que, um pouco "cheguei". Aliás, pra quem não sabe, na minha adolescência eu já tive uma fase MUITO cor de rosa! Vou explicar melhor: Dizem que todo mundo tem a fase do "preto", em que só compra e usa roupas e coisas pretas. Bem, digamos que a minha fase preta foi rosa. E, como não queria ficar conhecida como a versão pink do Roberto Carlos, achei melhor parar um pouco. Hehehe. Confesso que até hoje eu tenho umas recaídas às vezes quando vejo coisas rosas, mas nada comparado a antes. Agora já consigo comprar presentes de outras cores ao menos pros meus namorados.... Hehehe brincadeira.

"A liberdade, quando começa a criar raízes, é uma planta de crescimento rápido."

Um comentário: