sábado, 11 de junho de 2011

Dia 64 - Bob Esponja





Embora possa parecer, eu não sou uma colecionadora de poríferos, muito menos fã do Bob Esponja. Apenas ganhei várias dessas esponjas de amostra-grátis, não as usei e acabaram ficando no armário do banheiro. Aliás, que mania bizarra é essa da indústria farmacêutica de ficar botando essas esponjinhas irritantes em tudo que é produto?! Por que eles não dão algo mais útil, tipo Engov pra curar ressaca? Se cada pacotinho desse fosse uma cartela de Engov, certeza que já teriam sido consumidas pelo meu organismo faz tempo! Calma, gente... Embora possa parecer, eu NÃO sou alcoolatra, ok?! Apenas bebo curto a vida bem!


Em tempo: Obrigada a todos que participaram do sorteio do Kit Sexy! Todas as frases que recebi foram muito boas e criativas! A vencedora, porém, foi Thaisa Fakhouri, com sua frase genial:


"Eu mereço ganhar um Kit Sexy porque quero me desapegar de tudo o que não é sexy e com esse Kit, meu namorado vai se apegar muito mais a mim!"

Muito boa, né gente?! Parabéns, Thaisa!!!!


"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."

Um comentário: