quarta-feira, 15 de junho de 2011

DIA 67 - Disfarce para Javalis



Esse estojo de maquiagem eu nunca usei, e sei que nunca vou usar, embora precisasse muito dele para disfarçar minha experiência genética mal sucedida, rs. Então, por que continuar com ele? Vou doá-lo a alguém que precise de maquiagem tanto quanto eu! Se bem que vai ser difícil achar uma baranga nesse nível.... Hehehe será que alguém aí conhece um Javali das Trevas que esteja querendo virar uma princesa pra eu me desapegar dessa maquiagem? Caso contrário, tentarei contato com Preta Gil e sua família.
Mas estou certa de que terei muitas interessadas no objeto, afinal, o que as mulheres não fazem para ficar bonitas atualmente? Maquiagem é o mínimo! Afinal, como já dizia Vinicius de Morais, "as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental!" Realmente, com toda a beleza dele, ele estava mais do que certo em pedir desculpas...

"Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade."

3 comentários: