quarta-feira, 8 de junho de 2011

DIA 60 - A mina Putz Putz



O Desapego de hoje será mais uma prova da minha anormalidade, caso ainda não tenham se convencido dela.

Eu usava esse globo de balada, quer dizer, essa bolsinha BÁSICA e pouco chamativa pra ir assistir aula no cursinho todas as manhãs! Vocês acreditam? Não duvido que meu apelido na sala fosse a mina "Putz Putz".

Acho que nem a Paris Hilton, a perua fresca mais brega de todas as galáxias cometeria uma gafe dessas. Pelo amore, pessoas: a não ser que você seja a Elke Maravilha ou trabalhe nas redondezas da praça da República, brilho, só de noite! E olhe lá!

Só espero que a Constanza Pascolato nunca entre nesse blog! Bem....com certeza ela não entrará! Porém, é bem provável que eu consiga a cantora Joelma como fiel seguidora...

"Ser livre é ter tempo para as coisas que ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo." (Augusto Cury) Créditos da frase: Camila Caro.



GENTE: Lembrando que o envio de frases para concorrer ao Kit Sexy vai até o dia 10/06. Pra quem não viu ainda, leia o regulamento aqui

2 comentários:

  1. Adorei os créditos!!! Desculpe o atraso em comentar...mas continuo lendo o blog diariamente,está ótimo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tá curtindo, Cá!!! E adorei a frase! rs
    beijosss

    ResponderExcluir