quinta-feira, 16 de junho de 2011

DIA 68 - Escova supérflua



Sejamos práticos: felizmente não sou casada, logo não cheguei ainda a "juntar as escovas de dentes" com ninguém. Por qual outro motivo então eu deveria ter dois desses utensílios no meu banheiro? Tudo bem que a minha boca é um pouco grande, e muitas vezes acabo falando merda o que não devo, ainda assim ela é uma só e dá muito bem para ser higienizada com apenas uma escova... Apesar da minha mãe dizer o tempo todo que eu ando muito boca suja ultimamente.

Hehehe sinto muito, pessoal, mas esse desapego não vai dar pra compartilhar com ninguém! Tsc tsc, nessas horas que é ruim ser uma mera plebeia... Se fosse a escova de dentes da Nicole Kidman com certeza teriam inúmeros idiotas se matando pra pagar uma fortuna por ela.

"Não são livres todos aqueles que fogem das suas cadeias."

3 comentários:

  1. Quanto quer por ela? hahhahaa

    ResponderExcluir
  2. joga as duas fora pq as duas já estão num estado lamentável e compra só uma Ma heheh!

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/anapaulamonreal

    Você morde essas escovas Ma?? rs. Estão iguais as minhas, destruídas, mas isso porque eu escovo os dentes andando pela casa e mastigando a escova até achar que os dentes estão limpos.. kkk

    ResponderExcluir