domingo, 26 de junho de 2011

DIA 72 - Homenagem ao Tricolor: CINCO desapegos



Meu desapego hoje será quíntuplo, em homenagem aos meus queridos amigos São Paulinos! São CINCO blusas que não uso mais e estão ocupando espaço no meu armário. Procurei escolhê-las de acordo com as cores de preferência dos torcedores do Tricolor... Aliás, acho que o escudo do time ficaria muito mais realista se fosse composto por estas três cores! O que me dizem?

O post de hoje será curto, porque, vejam só vocês, já são onze e trinta e CINCO da noite! E quero estar na cama dentro de CINCO minutos!

PS- Torcedores do São Paulo, não fiquem com raiva minha ou deixem de acessar o meu blog por isso! Sou apenas uma pobre torcedora do Corinthians que nunca recebe jornal de domingo porque é o dia dos classificados... Agora por favor, não me venham com esses comentariozinhos meia-boca do estilo "A inveja é uma merda", porque eu direi: A inveja é uma merda, mas a defesa do São Paulo é ainda pior!

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa"

Um comentário: